Cras promove festa julina em Jacupemba
Publicado em: 24 de julho de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do distrito de Jacupemba realizará na próxima sexta-feira (26/7), a “O Arraiá do CRAS”, a partir das 9 horas. A festa julina tem por objetivo promover a integração entre as famílias assistidas.
Como tradição, haverá apresentação de quadrilha, do grupo de Dança da Associação Lar São José, brincadeiras diversas e comidas típicas. O evento é realizado pela equipe do Cras, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, da Coordenação Regional e de agricultores da região.
Mais informações:
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Valda Ravani
vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Papai Noel dos Correios estimula a escrita, a expressão artística e o desenvolvimento de habilidades de comunicação de centenas de estudantes da Emef Novo Irajá
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo