COMUNICADO - LOCAÇÃO DE IMÓVEL
A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, nas mediações do Centro de Aracruz, para funcionar as atividades diárias do SINE, por um período de 12 meses.
DATA , HORA E LOCAL PARA RECEBIMENTO DOS ENVELOPES CONTENTO DOCUMENTAÇÕES E PROPOSTAS: até as 17h30min horas do dia 10 de Agosto de 2013 no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, sito à Rua Padre Luiz Parenzi, 710 – Centro – Aracruz – ES. A descrição completa do imóvel estará disponível aos interessados no site da PMA: www.aracruz.es.gov.br
Demais informações: telefax – 27-3296-3381. Email: semds@aracruz.es.gov.br Aracruz, 24 de Julho de 2013. Naciene Luzia Modenesi Vicente Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos
- Gestão inicia Semana de Capacitação para fortalecer o serviço público municipal
- Cras: a porta de entrada da proteção social em Aracruz
- Você sabia? Cancelar consultas e exames do SUS com antecedência pode reduzir filas da Saúde
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa