Polo UAB Aracruz oferta 01 vaga para seleção de Tutores Presenciais e à distância para o curso de Aperfeiçoamento em Educação para as Relações Étnicorraciais
No período de 05/08 a 21/08 o Polo UAB de Aracruz estará ofertando 01 vaga para seleção de Tutores Presenciais e à Distância para o provimento das vagas existentes e para formação de cadastro de reserva para o curso de Aperfeiçoamento em Educação para Relações Étnicorraciais.
Os requisitos básicos são: Titulação mínima exigida: Graduação. Experiência mínima de 1(um) ano no magistério (Lei federal nº 11.273, de 06/02/2006). Vínculo no setor público de qualquer esfera administrativa, ou ser aluno/a de programa de pós-graduação de IES pública reconhecido pela CAPES ou possuir outro tipo de vínculo com a UFES, seja como voluntário/a ou contrato temporário.
Deve-se estar quite com as obrigações eleitorais. Para os candidatos a tutores/as presenciais, residir e ter domicílio no município/região onde se dará a sua atuação. Já para os/as candidatos/as a tutores à distância, residir na Grande Vitória.
Maiores informações podem ser acessadas no site: www.neaad.ufes.br/edital
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental
- Defesa Civil registra ocorrências após temporal em Aracruz e atua no atendimento às famílias
- Prefeitura de Aracruz prepara cemitérios para o Dia de Finados
- IV Seminário Nacional sobre Violência e Saúde: PSE de Aracruz conquista o 2º lugar em amostras de experiências exitosas