UFES oferta 15 vagas para seleção de professores que orientarão o TCC do curso de Ciência Contábeis
No período de 06/08 a 16/08 o UFES estará ofertando 15 vagas para seleção de professores para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para orientação de TCC do curso de Ciência Contábeis – Bacharelado, na “Modalidade à Distância” - UFES/UAB.
Os requisitos básicos são: possuir graduação em Ciências Contábeis e possuir ou estar cursando Pós-graduação, Mestrado ou Doutorado em qualquer área de conhecimento; ou possuir graduação e qualquer área de conhecimento e possuir ou estar cursando Pós-graduação, Mestrado ou Doutorado em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.
É necessário ter experiência em orientarão de pesquisas/trabalhos na área de contabilidade e/ou administração além de experiência comprovada de 03 (três) anos no magistério superior ou experiência de 1(um) ano no magistério superior, ou formação em nível de Mestrado ou Doutorado ou vinculação a programa de pós-graduação, de mestrado ou doutorado (Resolução CD/FNDE nº 26, de 05/06/2009).
Além das vagas ofertadas, o presente edital servirá para formação de cadastro de reserva para professores orientadores de TCC, na modalidade à distância. Maiores informações podem ser acessadas no site: www.neaad.ufes.br/edital
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos
- Gestão inicia Semana de Capacitação para fortalecer o serviço público municipal
- Cras: a porta de entrada da proteção social em Aracruz
- Você sabia? Cancelar consultas e exames do SUS com antecedência pode reduzir filas da Saúde
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa