Aracruz promove Mostra da Oficina de Violão na próxima quinta (22/8)
Com o intuito de apresentar os trabalhos realizados no primeiro semestre de 2013, a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Aracruz realizará a Mostra da Oficina de Violão. O evento acontece na próxima quinta-feira (22/8), no Teatro Municipal Prof. Dr. José Maria Coutinho, às 19h.
A Mostra visa apresentar o trabalho desenvolvido por aproximadamente 120 alunos, com idade a partir dos 10 anos, e que irão fazer apresentações musicais apenas com o violão.
Inscrições abertas
A Secretaria de Turismo e Cultura de Aracruz abriu inscrições até o dia 26/8 para as oficinas de violão e contação de histórias. São 30 vagas para cada uma das oficinas, totalizando 60 vagas.
Mais informações
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos
- Gestão inicia Semana de Capacitação para fortalecer o serviço público municipal
- Cras: a porta de entrada da proteção social em Aracruz
- Você sabia? Cancelar consultas e exames do SUS com antecedência pode reduzir filas da Saúde
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa