Aracruz promove Mostra da Oficina de Violão na próxima quinta (22/8)

Com o intuito de apresentar os trabalhos realizados no primeiro semestre de 2013, a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Aracruz realizará a Mostra da Oficina de Violão. O evento acontece na próxima quinta-feira (22/8), no Teatro Municipal Prof. Dr. José Maria Coutinho, às 19h.
A Mostra visa apresentar o trabalho desenvolvido por aproximadamente 120 alunos, com idade a partir dos 10 anos, e que irão fazer apresentações musicais apenas com o violão.
Inscrições abertas
A Secretaria de Turismo e Cultura de Aracruz abriu inscrições até o dia 26/8 para as oficinas de violão e contação de histórias. São 30 vagas para cada uma das oficinas, totalizando 60 vagas.
Mais informações
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Mayara Alvarenga
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)