Fim de semana em Aracruz conta com programação esportiva

A agenda esportiva desse final de semana em Aracruz está diversificada e conta com dois grandes eventos: na sexta-feira (30/8) acontece a grande final do 1º Festival de Futebol Society masculino e feminino adulto, na Praça Heraldo Barbosa Musso (Praça da Paz), a partir das 18h40. No domingo (1º/9), tem o Campeonato Estadual de Ciclismo de Resistência, que já conta com 120 atletas inscritos na competição que inicia às 9 horas.
1º Festival de Futebol Society
Estão na disputa pelo prêmio de primeiro lugar no feminino Sport Bike x União Força Jovem, e no masculino, Pibara x Sport Bike. Para o terceiro lugar, se enfrentam na categoria masculina, Arca x Liga da Justiça e na feminina, Guarani x São Paulo.
Os times campeões receberão como prêmio um jogo de camisa, além de troféus e medalhas. O segundo e terceiro lugares também serão premiados com troféus e medalhas. Já o (a) melhor artilheiro (a), melhor goleiro (a) e atleta revelação ganharão medalhas.
Para a criançada, a diversão também está garantida, já que serão montados brinquedos para recreação na praça. O festival é promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Aracruz (Semesp), com o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport).
Campeonato Estadual de Ciclismo de Resistência
Até agora, 120 atletas de todo o Espírito Santo estão inscritos no campeonato que terá largada às 9 horas, no campo de futebol de Praia Grande, seguindo até Fundão, com retorno à Praia Grande e chegada em Biriricas. O percurso tem 90 km e quem tiver interesse em participar tem até sexta-feira (30/8) para encaminhar e-mail ao endereço presidente@fesc-es.com, com o nome, idade e categoria ou ligar para (27) 9251-5669.
O campeão, vice e o terceiro lugar receberão troféus e título estadual. Todos os atletas que completarem o percurso receberão medalhas. O campeonato de Ciclismo é realizado pela Federação Espírito Santense de Ciclismo (FESC), com apoio da Prefeitura de Aracruz.
Mais informações:
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Valda Ravani
vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)
- Aldeia Córrego do Ouro sedia 1º Dia de Campo do Café Conilon dos Povos Originários
- Curso de Turismo de Base Comunitária fortalece identidade cultural dos povos originários
- Aracruz abre cadastro para o 2º ciclo do Programa de Castração de Cães e Gatos
- Compromisso com a Alfabetização: Técnicos Pedagógicos participam de formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Saúde publica 6ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte