Prefeitura de Aracruz realiza licitação para contratação de agência de publicidade
A Prefeitura de Aracruz realizará no dia 3 de outubro a Concorrência Pública 008/2013 que visa a contratação de agência de publicidade e propaganda, para atender as necessidades de comunicação do município, conforme Lei Federal N°12.232/2010.
Entre os objetos da licitação, previstos no edital, estão a criação, execução e distribuição de publicidade aos veículos de divulgação; planejamento e execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação; o público-alvo e os meios de divulgação nos quais serão difundidas as ações publicitárias; produção e execução técnica das peças e projetos criados; além do desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação em consonância com novas tecnologias.
As empresas interessadas em participar da concorrência poderão retirar o envelope para via não identificada do Plano de Comunicação Publicitária (envelope A) na Secretaria Municipal de Comunicação, na avenida Morobá, 20, bairro Morobá, Aracruz/ES.
O processo licitatório é do tipo melhor técnica e o edital completo do processo pode ser acessado no link http://www.pma.es.gov.br/licitacoes/
Mais informações
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental
- Defesa Civil registra ocorrências após temporal em Aracruz e atua no atendimento às famílias
- Prefeitura de Aracruz prepara cemitérios para o Dia de Finados
- IV Seminário Nacional sobre Violência e Saúde: PSE de Aracruz conquista o 2º lugar em amostras de experiências exitosas