24ª Expo Aracruz terá ponto para adoção responsável de cães e gatos
Quem for ao Parque de Exposições Rubens Pimentel no domingo (6), último dia da 24ª Expo Aracruz, poderá adotar cães e gatos. A Coordenação de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) estará presente na festa com o programa de Adoção Responsável. O atendimento será das 9h às 17h.
A pandora, que aparece na foto, tem cinco anos de idade e adora receber carinho. Ela é um dos animais que estão à procura de um lar. Assim como ela, todos os outros cães e gatos da campanha são castrados, vacinados, desverminados e microchipados.
SERVIÇO:
Adoção Responsável - cães e gatos
24ª Expo Aracruz
Quando: 6 de agosto (domingo)
Onde: Parque de Exposições Rubens Pimentel
Horário: 9h às 17h
Para mais informações: 27 3270-7000 ramal 2503 ou 27 99771-4462 (whatsapp ou ligações)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Mutirão de neuropediatria amplia atendimento e reforça compromisso de Aracruz com a saúde das crianças