Aracruz vai receber cinema gratuito entre os dias 26 e 29 de setembro
Publicado em: 26 de setembro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Levar cultura, lazer e entretenimento gratuito às pessoas que não têm acesso ao cinema, é o objetivo do Projeto Cine Lifebuoy, que estará em Aracruz nesta semana. As sessões acontecem entre os dias 26 e 29/9 (quinta a domingo), às 19h, na Praça Heraldo Barbosa Musso.
O cinema itinerante contará com clássicos da Disney e é voltado para toda família. O Projeto Sessão Magia é um cinema itinerante que visita cidades do Brasil que não possuem salas de cinema e, no município, recebe o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura, da Prefeitura de Aracruz.
Mais informações
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz
Assessoria de Imprensa
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Coqueiral recebe pela segunda vez uma etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua
- Prefeitura lança cartilha para ampliar participação de Micro e Pequenas Empresas nas compras públicas
- Aracruz recebe unidade do SESI com estrutura moderna e foco na formação integral
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo