20a Expo Aracruz antecipada: prefeito nomeia comissão pra organizar festa que acontece em julho

Considerada a maior festa do Estado, no ano passado, a Expo Aracruz em 2009 será realizada na sua vigésima edição e, para alegria de turistas e moradores, a festança vai acontecer mais cedo. Para garantir o sucesso da 20ª Expo Aracruz, o prefeito nomeou esse mês a Comissão Organizadora do evento, que aproveita a proximidade com o mês de 161 anos de emancipação política do município (abril) e integra uma comemoração dupla no Centro de Eventos Rubens Pimentel (Parque de Exposições de Aracruz), entre os dias 09 e 12 de julho.
A comissão tem presidência do atual secretário de turismo, Beto Favalessa, e vai atuar no planejamento e organização da programação do evento, que antes era realizado no segundo semestre. O trabalho será feito em parceria com o Poder Legislativo, Polícia Militar, Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (INCAPER) e Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF).
SAIBA QUEM SÃO OS MEMBROS DA COMISSÃO E OS ÓRGÃOS REPRESENTADOS:
- Secretaria de Turismo – Carlos Alberto Favalessa (presidente);
- Secretaria de Infraestrutura e Transporte – Ronaldo Vieira Delboni;
- Secretaria de Agricultura – Jones Cavglieri;
- Coordenador de Comunicação – Evilasio Oliveira Costa;
- Secretaria de Educação – Marilza Furieri;
- Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer – Prof. José Maria Coutinho;
- Secretaria de Finanças – Durval Blank;
- Secretaria de Suprimentos – Guilherme Batista;
- Procuradoria Geral – Drª Andressa Celestino;
- Poder Legislativo – Gilberto Furieri;
- 5º Batalhão da Polícia Militar – Alessandro Lube;
- INCAPER – Almir Viana;
- IDAF – André Marques.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Giacomin - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde