Comissão Organizadora da Expo Aracruz tem novo presidente

Na manhã da última sexta-feira (24), foi realizada a primeira reunião da Comissão Organizadora da maior festa do Estado, a 20ª Expo Aracruz. No encontro foi comunicado que o novo presidente da Comissão Organizadora é o Secretário de Agricultura, Jones Cavaglieri. A mudança foi feita em função da diversidade de atrativos na área agropecuária. Os trabalhos na organização da festa serão no Centro de Eventos Rubens Pimentel, que hoje é sede da Secretaria de Agricultura (Semag), mais fácil para a presidência da Semag, que já está in loco e acompanha os afazeres com fiscalização mais intensa.
Estiveram presentes na reunião os representantes de secretarias da Prefeitura de Aracruz, representantes do IDAF, Incaper e Polícia Militar. A comissão nomeada pela Prefeitura de Aracruz organiza reuniões periódicas para promover muita diversão com segurança para os presentes. No encontro foram discutidas a programação, estrutura do evento e a segurança do local.
A 20ª Expo Aracruz terá durante os quatro dias, shows com atrações nacionais, shows regionais, rodeio, parque de diversões, fazendinha e exposição agropecuária. A festa mais esperada do ano em Aracruz já acontece há 20 anos e sempre foi fenômeno de público, movimentando a economia local. A Exposição Agropecuária é uma grande oportunidade para realização de negócios e intercâmbio entre produtores rurais.
De acordo com o Presidente da Comissão, Jones Cavaglieri, é necessário que todos os envolvidos acompanhem as decisões a serem tomadas e a definição das tarefas. O público estimado para os quatro dias de festa é de cerca de 120 mil pessoas. Com área de 100 mil metros quadrados, o Centro de Eventos de Aracruz Rubens Pimentel vai abrigar arena de rodeio, área de shows, exposições, leilões e praça de alimentação. A próxima reunião acontece na quinta-feira (30), às 9h, na Secretaria de Agricultura.
SAIBA QUEM SÃO OS MEMBROS DA COMISSÃO E OS ÓRGÃOS REPRESENTADOS:
- Secretaria de Agricultura – Jones Cavaglieri (presidente) e Sandra Nagille Vescovi (Secretária)
- Secretaria de Turismo – Carlos Alberto Favalessa - Secretaria de Infraestrutura e Transporte – Ronaldo Vieira Delboni;
- Coordenador de Comunicação – Evilasio Oliveira Costa;
- Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer – Prof. José Maria Coutinho;
- Secretaria de Finanças – Durval Blank;
- Secretaria de Obras – Heitor Rampinelli;
- Secretaria de Suprimentos – Guilherme Batista;
- Procuradoria Geral – Drª Andressa Celestino;
- Poder Legislativo – Gilberto Furieri;
- 5º Batalhão da Polícia Militar – Alessandro Lube;
- INCAPER – Almir Viana;
- IDAF – André Marques;
- CISA – Samuel Nascimento Barbosa
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Giacomin - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2ª Retificação do Edital da Saúde: prazo de divulgação de resultado
- Prefeitura realiza vacinação no shopping Oriundi neste sábado (23)
- Aracruz marca presença no I Encontro da Rede de Intersetorialidade com a Educação: diálogos nacional e internacional
- Capina a vapor: Serviços Urbanos busca soluções modernas para aprimorar limpeza pública
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023 – MAGISTÉRIO: Prefeitura de Aracruz divulga a 8ª CHAMADA EXTRAORDINÁRIA EMERGENCIAL
- Professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) participam da formação “Descomplicando o autismo: definição e manejo”
- Recadastramento Rural já começou: entenda como participar com segurança
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento dos meses de abril e maio
- Guaraná e Jacupemba: Prefeitura anuncia alteração experimental nas linhas 016 e 017
- Saúde publica Retificação do Edital de contratação de profissionais via Consórcio Polinorte