Creas realiza palestra com o tema Saúde da Mulher
Publicado em: 17 de outubro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, por meio do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), realiza na tarde desta quinta-feira (17/10), às 14h, no Polo UAB, uma palestra com os pais e/ou responsáveis dos usuários, em parceria com a Secretaria de Saúde, com o tema "Saúde da Mulher" em alusão à campanha "Outubro Rosa". A palestra acontece em consonância com o calendário de atividades bimestrais.
Durante o evento, serão realizado testes rápidos como aferição de pressão, teste de diabetes e demais procedimentos, que a Secretaria de Saúde irá realizar.
Secretaria de Comunicação de Aracruz
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Revitalização da Rodovia “Primo Bitti” é entregue e novas ordens de serviço para obras em rodovias são assinadas
- 17ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Pagamento da cota única do IPTU e da Taxa de Lixo é prorrogado para 28 de abril
- Reunião entre Polo UAB e Ufes fortalece parcerias e estreita relações para ampliar ofertas de cursos
- Abril Verde: Prefeitura promove palestra sobre a importância da segurança no trabalho
- Trânsito terá alterações durante Desfile Cívico de Aracruz no sábado (11) e domingo (12)
- Palestra fomenta reflexão às famílias de estudantes sobre as Competências socioemocionais para o século XXI
- PDM: Aracruz promove Audiência Pública sobre zoneamento
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos