Aracruz realiza 6ª Caminhada do Idoso na sexta-feira (25/10)

Aracruz realiza 6ª Caminhada do Idoso na sexta-feira (25/10)
Nesta sexta-feira (25), a partir das 7h30, acontece a 6ª Caminhada dos Idosos. A saída será da Praça São João Batista, no Centro da cidade, e vai até o Centro de Convivência do Idoso, no bairro Jequitibá.
Após a caminhada haverá uma confraternização com a melhor idade que contará com almoço e tarde dançante. Segundo a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Naciene Modenesi Vicente, o objetivo é despertar na sociedade o respeito ao idoso e reunir a terceira idade para reforçar os direitos, valores e cidadania, “além disso, é um incentivo a mais para a prática de esportes e atividades físicas”.
Os participantes dos grupos de terceira idade do interior do município não ficarão de fora do evento: a Prefeitura vai disponibilizar transporte de ida e volta para todos os idosos que quiserem fazer parte da caminhada. Para saber mais sobre os horários procure o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de sua localidade.
Secretaria de Comunicação de Aracruz
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Gestão para a Equidade Racial é tema de capacitação de técnicos do regime de colaboração
- 1ª etapa do Circuito Indígena de Futevôlei acontece neste final de semana
- Inscrições abertas para o Campeonato de Futebol 7 Society do Servidor Público
- Pequenos craques, grandes emoções: Copa Gazetinha Dente de Leite vai agitar categorias Sub-7 e Sub-9
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência vai acontecer no próximo dia 25
- Aracruz participa de evento que debateu políticas públicas sobre mudanças climáticas
- Formação de Matemática para os anos iniciais aperfeiçoa práticas pedagógicas
- Prefeitura convida para II Oficina de Planejamento do Projeto Orla Aracruz