Prefeitura realiza audiência pública para novo loteamento em Aracruz
Na próxima terça-feira (29/10), às 19h, no salão do Sr. Elísio, na rua Professor Lobo, 258, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão de Aracruz e a Modenesi Participações SPE realizam uma audiência pública para a apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) para a implantação do Loteamento Residencial Verana.
O loteamento deve ser implantado em uma área entres os bairros Polivalente, Vila Nova e Jardins. O prazo de implantação do empreendimento é de 24 meses a partir da licença da obra.
Projeto
O projeto do empreendimento prevê a implantação de 30 quadras, em 286.987,89m² de área parcelada, com 367 lotes. O restante, aproximadamente 165.312,91m², pertencerá à Área de Preservação Permanente (APP) e Reserva Legal.
Secretaria de Comunicação de Aracruz
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Coqueiral recebe pela segunda vez uma etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua
- Prefeitura lança cartilha para ampliar participação de Micro e Pequenas Empresas nas compras públicas
- Aracruz recebe unidade do SESI com estrutura moderna e foco na formação integral
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo