Mar Azul realiza I Feira Comunitária no próximo sábado

Neste sábado, dia 16, das 16h às 23h, na avenida Belo Horizonte, a Associação de Moradores de Mar Azul realizará a sua I Feira Comunitária que contará com 15 barraquinhas de culinária e artesanato. Inicialmente, a feira deve acontecer a cada 15 dias.
Durante a I Feira Comunitária de Mar Azul terá uma apresentação musical com a participação da dupla Diego Santana & Mazinho. O objetivo da feira é contribuir na captação de recursos para a construção da sede da Associação de Moradores, além de gerar uma renda extra para as pessoas que irão trabalhar nas barracas. A feira conta com o apoio da Prefeitura de Aracruz.
Participação
A prioridade para participar da I Feira Comunitária de Mar Azul é ser morador. Se houver interesse de pessoas de outras comunidades é preciso entrar em contato com a presidente da Associação de Moradores, Lúcia de Oliveira, pelo telefone (27) 99874-1135.
Secretaria de Comunicação de Aracruz
Mayara Alvarenga
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Formação “Coleção Meu Futuro Melhor: Celebrando a Diversidade Étnico- Racial” promove desenvolvimento de competências
- 26ª Expo Aracruz contará com sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial
- Agosto Lilás: ação transforma o Centro em espaço de cuidado e fortalecimento das mulheres
- Final de semana terá programação em Barra do Riacho e Jacupemba
- Prefeitura certifica primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas
- Aracruz participa do 20° Fórum Nacional de Educação da Undime
- Velocidade: Campeonato Estadual de Velocidade na Terra acontece neste domingo(3)
- 26ª Expo Aracruz: contagem regressiva para o maior evento do norte do Estado
- Projeto Comunidade de Leitores: Emefi Ybyrapytanga realiza a 4ª edição da Peneira Literária (Kuatiarupema)
- Programa Saúde na Escola apresenta Lei Municipal da "Cantina Saudável" e discute os benefícios de uma boa alimentação