Prefeitura de Aracruz promove 1º Jogo Beneficente em prol do Natal sem Fome

Neste próximo sábado (7/12), o estádio Eugênio Bitti, popularmente conhecido como campo do Bambu, irá receber três jogos beneficentes para arrecadar alimentos que serão doados a entidades carentes do município.
A primeira partida, que se inicia às 14h, será um jogo feminino entre as equipes do Sporte Bike e Irajá. Às 15h é a vez da escolinha sub 9 com o jogo entre Arca e São Marcos. A principal atração será às 16h com o jogo Master entre a seleção Capixaba (AGAPE) x seleção de Aracruz (Veteranos do E.C. Aracruz).
O evento contará ainda com ex-jogadores consagrados como Jacozinho, Luis Carlos Capixaba, Marcos Roberto, Arildo Peçanha, dentre outros.
Para assistir aos jogos basta levar um quilo de alimento não perecível, que será arrecadado pelas instituições Lions Clube, Rotary Clube e o 25º/ES Grupo Escoteiro Jequitibá, responsáveis também por escolherem as entidades contempladas e fazer a distribuição.
Gol de solidariedade
A realização do evento é da prefeitura de Aracruz por meio das Secretarias de Esporte (Semesp) e Educação (Semed) com apoio do Lions, Rotary, 25º/ES Grupo Escoteiro Jequitibá, AGAP-ES e Associação de Moradores, em prol do Natal sem Fome que une o esporte à solidariedade.
Clique aqui e veja as fotos do evento.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada