Prefeitura de Aracruz promove 1º Jogo Beneficente em prol do Natal sem Fome
Neste próximo sábado (7/12), o estádio Eugênio Bitti, popularmente conhecido como campo do Bambu, irá receber três jogos beneficentes para arrecadar alimentos que serão doados a entidades carentes do município.
A primeira partida, que se inicia às 14h, será um jogo feminino entre as equipes do Sporte Bike e Irajá. Às 15h é a vez da escolinha sub 9 com o jogo entre Arca e São Marcos. A principal atração será às 16h com o jogo Master entre a seleção Capixaba (AGAPE) x seleção de Aracruz (Veteranos do E.C. Aracruz).
O evento contará ainda com ex-jogadores consagrados como Jacozinho, Luis Carlos Capixaba, Marcos Roberto, Arildo Peçanha, dentre outros.
Para assistir aos jogos basta levar um quilo de alimento não perecível, que será arrecadado pelas instituições Lions Clube, Rotary Clube e o 25º/ES Grupo Escoteiro Jequitibá, responsáveis também por escolherem as entidades contempladas e fazer a distribuição.
Gol de solidariedade
A realização do evento é da prefeitura de Aracruz por meio das Secretarias de Esporte (Semesp) e Educação (Semed) com apoio do Lions, Rotary, 25º/ES Grupo Escoteiro Jequitibá, AGAP-ES e Associação de Moradores, em prol do Natal sem Fome que une o esporte à solidariedade.
Clique aqui e veja as fotos do evento.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Da lei à prática: II Seminário de Educação Especial Inclusiva debate os caminhos para uma educação sem barreiras
- Aracruz recebe Caravana Sesc com ações gratuitas de saúde, assistência e lazer
- Prefeitura promove Seminário Municipal de Saúde Mental e reforça compromisso com o cuidado
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026 - ASSISTENTE DE EDUCAÇÃO
- 26ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- Formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em 2026 se iniciam com muita empolgação e com grande presença das famílias
- Aracruz lança 1º Concurso de Qualidade do Café Conilon para valorizar produção sustentável
- 8ª CONVOCAÇÃO - EDITAL SEMDS Nº 001/2026
- Prefeitura de Aracruz e Suzano firmam acordo de regularização fundiária
- Comunicado: EDP realiza substituição de postes e altera trânsito neste domingo (28)