Prefeitura de Aracruz promove 1º Jogo Beneficente em prol do Natal sem Fome

Neste próximo sábado (7/12), o estádio Eugênio Bitti, popularmente conhecido como campo do Bambu, irá receber três jogos beneficentes para arrecadar alimentos que serão doados a entidades carentes do município.
A primeira partida, que se inicia às 14h, será um jogo feminino entre as equipes do Sporte Bike e Irajá. Às 15h é a vez da escolinha sub 9 com o jogo entre Arca e São Marcos. A principal atração será às 16h com o jogo Master entre a seleção Capixaba (AGAPE) x seleção de Aracruz (Veteranos do E.C. Aracruz).
O evento contará ainda com ex-jogadores consagrados como Jacozinho, Luis Carlos Capixaba, Marcos Roberto, Arildo Peçanha, dentre outros.
Para assistir aos jogos basta levar um quilo de alimento não perecível, que será arrecadado pelas instituições Lions Clube, Rotary Clube e o 25º/ES Grupo Escoteiro Jequitibá, responsáveis também por escolherem as entidades contempladas e fazer a distribuição.
Gol de solidariedade
A realização do evento é da prefeitura de Aracruz por meio das Secretarias de Esporte (Semesp) e Educação (Semed) com apoio do Lions, Rotary, 25º/ES Grupo Escoteiro Jequitibá, AGAP-ES e Associação de Moradores, em prol do Natal sem Fome que une o esporte à solidariedade.
Clique aqui e veja as fotos do evento.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pequenos craques, grandes emoções: Copa Gazetinha Dente de Leite vai agitar categorias Sub-7 e Sub-9
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência vai acontecer no próximo dia 25
- Aracruz participa de evento que debateu políticas públicas sobre mudanças climáticas
- Formação de Matemática para os anos iniciais aperfeiçoa práticas pedagógicas
- Prefeitura convida para II Oficina de Planejamento do Projeto Orla Aracruz
- Agenda de eventos: Programação promete agitar o final de semana em Aracruz
- Qualificar ES: formatura dos cursos presenciais acontece quinta-feira (18)
- Residencial Barra do Riacho: beneficiários são convocados para assinatura de novos contratos
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz