Bairro Itaputera é contemplado com obras de pavimentação, drenagem e esgoto do Orçamento Cidadão
Pavimentação, drenagem e rede de esgoto das ruas Cidade de Brasília e João Pereira Rocha. Essas foram as obras contempladas no Orçamento Cidadão para a Microrregião 3, formada pelas comunidades de Itaputera, Jequitibá, Novo Jequitibá, Santa Luzia e Palmas. O anúncio foi feito nesta terça-feira (3/12) pelo prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, o vice-prefeito, Anderson Ghidetti e sua equipe de governo, no Cras do bairro Itaputera. A assembleia de hoje (4/12) acontece na Escola Zilca Nunes Vieira Bermudes, no bairro Vila Nova, às 19 horas.
De acordo com o prefeito Marcelo Coelho quem sabe das dificuldades enfrentadas no dia a dia são os moradores que vivenciam a realidade dos bairros, por isso, a administração precisa estar em sintonia com as comunidades na tomada de decisões para ter uma administração mais eficaz e eficiente. “A receita diminuiu muito e a população cresceu de forma acelerada nos últimos três anos, mas estamos empenhados em fazer o melhor para nossa população, principalmente aos mais humildes que requer mais atenção”, disse o prefeito.
Também estiveram presentes na reunião o secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Aracruz, Gilton Ferreira, lideranças comunitárias e religiosas, além de vereadores e delegados representantes da Microrregião 3.
Clique aqui e veja as fotos do evento.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Valda Ravani
(27) 3296-4507
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Coqueiral recebe pela segunda vez uma etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua
- Prefeitura lança cartilha para ampliar participação de Micro e Pequenas Empresas nas compras públicas
- Aracruz recebe unidade do SESI com estrutura moderna e foco na formação integral
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo