Bairro Itaputera é contemplado com obras de pavimentação, drenagem e esgoto do Orçamento Cidadão
Pavimentação, drenagem e rede de esgoto das ruas Cidade de Brasília e João Pereira Rocha. Essas foram as obras contempladas no Orçamento Cidadão para a Microrregião 3, formada pelas comunidades de Itaputera, Jequitibá, Novo Jequitibá, Santa Luzia e Palmas. O anúncio foi feito nesta terça-feira (3/12) pelo prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, o vice-prefeito, Anderson Ghidetti e sua equipe de governo, no Cras do bairro Itaputera. A assembleia de hoje (4/12) acontece na Escola Zilca Nunes Vieira Bermudes, no bairro Vila Nova, às 19 horas.
De acordo com o prefeito Marcelo Coelho quem sabe das dificuldades enfrentadas no dia a dia são os moradores que vivenciam a realidade dos bairros, por isso, a administração precisa estar em sintonia com as comunidades na tomada de decisões para ter uma administração mais eficaz e eficiente. “A receita diminuiu muito e a população cresceu de forma acelerada nos últimos três anos, mas estamos empenhados em fazer o melhor para nossa população, principalmente aos mais humildes que requer mais atenção”, disse o prefeito.
Também estiveram presentes na reunião o secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Aracruz, Gilton Ferreira, lideranças comunitárias e religiosas, além de vereadores e delegados representantes da Microrregião 3.
Clique aqui e veja as fotos do evento.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Valda Ravani
(27) 3296-4507
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Formação “Coleção Meu Futuro Melhor: Celebrando a Diversidade Étnico- Racial” promove desenvolvimento de competências
- 26ª Expo Aracruz contará com sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial
- Agosto Lilás: ação transforma o Centro em espaço de cuidado e fortalecimento das mulheres
- Final de semana terá programação em Barra do Riacho e Jacupemba
- Prefeitura certifica primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas
- Aracruz participa do 20° Fórum Nacional de Educação da Undime
- Velocidade: Campeonato Estadual de Velocidade na Terra acontece neste domingo(3)
- 26ª Expo Aracruz: contagem regressiva para o maior evento do norte do Estado
- Projeto Comunidade de Leitores: Emefi Ybyrapytanga realiza a 4ª edição da Peneira Literária (Kuatiarupema)
- Programa Saúde na Escola apresenta Lei Municipal da "Cantina Saudável" e discute os benefícios de uma boa alimentação