Bairro Itaputera é contemplado com obras de pavimentação, drenagem e esgoto do Orçamento Cidadão
Pavimentação, drenagem e rede de esgoto das ruas Cidade de Brasília e João Pereira Rocha. Essas foram as obras contempladas no Orçamento Cidadão para a Microrregião 3, formada pelas comunidades de Itaputera, Jequitibá, Novo Jequitibá, Santa Luzia e Palmas. O anúncio foi feito nesta terça-feira (3/12) pelo prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, o vice-prefeito, Anderson Ghidetti e sua equipe de governo, no Cras do bairro Itaputera. A assembleia de hoje (4/12) acontece na Escola Zilca Nunes Vieira Bermudes, no bairro Vila Nova, às 19 horas.
De acordo com o prefeito Marcelo Coelho quem sabe das dificuldades enfrentadas no dia a dia são os moradores que vivenciam a realidade dos bairros, por isso, a administração precisa estar em sintonia com as comunidades na tomada de decisões para ter uma administração mais eficaz e eficiente. “A receita diminuiu muito e a população cresceu de forma acelerada nos últimos três anos, mas estamos empenhados em fazer o melhor para nossa população, principalmente aos mais humildes que requer mais atenção”, disse o prefeito.
Também estiveram presentes na reunião o secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Aracruz, Gilton Ferreira, lideranças comunitárias e religiosas, além de vereadores e delegados representantes da Microrregião 3.
Clique aqui e veja as fotos do evento.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Valda Ravani
(27) 3296-4507
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento