Obras do Orçamento Cidadão são anunciadas aos moradores de Guaraná
Na sexta-feira (6/12), foram apresentadas à comunidade do distrito de Guaraná, as obras definidas para o Orçamento Cidadão (2014/2015): a conclusão da elevatória de esgoto e melhoramentos urbanos no bairro Recanto Feliz. O anúncio foi feito pelo prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, o vice-prefeito, Anderson Ghidetti, o secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de Aracruz, Gilton Ferreira e sua equipe de governo, no Centro Comunitário da localidade.
O prefeito Marcelo Coelho apresentou a prestação de contas dos serviços e investimentos realizados em Aracruz pelas secretarias municipais no ano de 2013, inclusive as que contemplaram o distrito de Guaraná. “Estamos empenhados em levar o melhor para todas as comunidades do município de Aracruz, nos comprometendo em realizar aquilo que o município pode cumprir. Em Guaraná, já estamos construindo a quadra poliesportiva do CMEB Mário Leal Silva e 348 unidades habitacionais por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, para levar mais dignidade às nossas famílias.”
O distrito faz parte da Microrregião 13 que abrange as seguintes localidades: Recanto Feliz, Assombro, Barro Vermelho, Córrego Alegre, Córrego Cuiabano, Córrego d’Água, Córrego do Índio, Córrego São Luiz, Cuias, Retiro, Ribeirão do Cruzeiro, Ribeirão do Meio, Ribeirão do Sapê, Três Irmãos e Três Irmãos de Jequitibá.
Clique aqui e veja as fotos do evento.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Valda Ravani
(27) 3296-4507
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!