Inscrições abertas para sorteio de barracas para o verão e carnaval 2014 em Aracruz
Publicado em: 10 de dezembro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Os comerciantes que desejam trabalhar com barracas de comidas e bebidas durante o Verão e o Carnaval de 2014 nos balneários de Aracruz devem ficar atentos, pois as inscrições para o sorteio acontecem nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, na Casa da Cultura (antiga Igreja Batista).
A realização do sorteio é da Associação dos Barraqueiros do Município de Aracruz (Abama) e conta com o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura do município.
Mais informações no telefone 3296-4026 ou 99836-8566.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Mayara Alvarenga
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: masantos@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em 2026 se iniciam com muita empolgação e com grande presença das famílias
- Aracruz lança 1º Concurso de Qualidade do Café Conilon para valorizar produção sustentável
- 8ª CONVOCAÇÃO - EDITAL SEMDS Nº 001/2026
- Prefeitura de Aracruz e Suzano firmam acordo de regularização fundiária
- Comunicado: EDP realiza substituição de postes e altera trânsito neste domingo (28)
- Líder em Mim: visitas de assessoria pedagógica fortalecem ações de desenvolvimento socioemocional em estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Ação Cidadã: iniciativa garante atendimento e acolhimento para pessoas em situação de rua
- Aracruz apresenta versão preliminar do Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima
- COMUNICADO IMPORTANTE!
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026