Defesa Civil em estado de alerta pela previsão de chuva forte nesta quinta-feira (12/12)
A Defesa Civil de Aracruz se encontra em estado de alerta em função das fortes chuvas que castigam o estado desde a última quarta-feira (11/12). A previsão para esta quinta-feira (12/12), não é diferente, é de chuvas intensas ao longo do dia, incluindo a possibilidade de queda de granizo. A previsão dos meteorologistas é de que a chuva permaneça até o domingo (15/12).
De acordo com o chefe da Defesa Civil de Aracruz, Marcelo Vilastre, é necessário que as pessoas fiquem alerta nesses dias e monitorem os pontos propícios a deslizamentos como encostas e alagamentos como as baixadas. Ele aconselha que os moradores desobstruam calhas, ralos e canos de escoamento de água em suas residências.
Caso haja algum problema ou dificuldade, em decorrência das chuvas, as pessoas devem procurar o corpo de bombeiros ou a Defesa Civil.
Telefone da Defesa Civil de Aracruz: (27) 3296 - 4044
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Marcelo Rebelo
Tel.(27) 3296-4567
E-mail: mrebelo@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz lança 1º Concurso de Qualidade do Café Conilon para valorizar produção sustentável
- 8ª CONVOCAÇÃO - EDITAL SEMDS Nº 001/2026
- Prefeitura de Aracruz e Suzano firmam acordo de regularização fundiária
- Comunicado: EDP realiza substituição de postes e altera trânsito neste domingo (28)
- Líder em Mim: visitas de assessoria pedagógica fortalecem ações de desenvolvimento socioemocional em estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Ação Cidadã: iniciativa garante atendimento e acolhimento para pessoas em situação de rua
- Aracruz apresenta versão preliminar do Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima
- COMUNICADO IMPORTANTE!
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz