Aracruz: Boletim da Defesa Civil Municipal (27/12)
Publicado em: 27 de dezembro de 2013
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Na tarde desta quinta-feira (26/12), uma máquina chegou à comunidade de Barra do Riacho para auxiliar nos trabalhos de abertura de um canal para escoamento da água do rio Riacho, que vem recebendo contribuição do rio Doce em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias.
O trabalho já foi finalizado e a água está fluindo conforme esperado. Essa é uma ação que tem como objetivo o controle das cheias nas comunidades de Vila do Riacho e Barra do Riacho, mas que depende ainda da diminuição do volume de chuvas na cabeceira do rio Doce.
Durante todo o período de chuvas em Aracruz, a Defesa Civil Municipal contabilizou 2.400 atingidos, sendo 2 mil desalojados e 400 desabrigados.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Coqueiral recebe pela segunda vez uma etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua
- Prefeitura lança cartilha para ampliar participação de Micro e Pequenas Empresas nas compras públicas
- Aracruz recebe unidade do SESI com estrutura moderna e foco na formação integral
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo