Inscrições até amanhã (15) para a seletiva do Torneio Verão de Beach Soccer de Aracruz

Estão abertas as inscrições para a seletiva do Torneio Verão de Beach Soccer 2014 de Aracruz. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, na rua Quintino Loureiro, 234 – Centro, das 8h às 18h, até o dia 15 de janeiro.
Na categoria Adulto Masculino podem ser inscritos 32 times e na categoria Adulto Feminino, oito times. A seletiva para o torneio vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, a partir das 8h, na praia de Mar Azul.
Torneio Verão de Beach Soccer 2014
O Torneio Verão de Beach Soccer 2014 de Aracruz vai acontecer na Arena Esportiva de Barra do Sahy, ao lado da Arca Praiana, entre os dias 24 de janeiro e 23 de fevereiro. Os jogos serão realizados todas as sextas-feiras, sábados e domingos.
Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sérgio Cunha Carvalho, “a competição tem o intuito de proporcionar diversão e lazer para nossa população e turistas, além de incentivar mais pessoas para a prática esportiva.
Mais informações nos telefones (27) 3256-1547 e 99975-4392.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Mayara Alvarenga
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: masantos@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada