Secretaria de Educação divulga resposta dos recursos da listagem dos indeferidos e da retificação nº3 e da listagem dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado Semed 002/2013

A Secretaria Municipal de Educação – Semed divulgou hoje (17/01/2014), a Resposta dos Recursos da Listagem dos Indeferidos e da Retificação nº 3 e da Listagem dos Candidatos Classificados no Processo Seletivo Simplificado 002/2013.
O candidato que quiser questionar à Comissão do Processo Seletivo Simplificado, sobre o resultado classificatório, deve se dirigir à recepção do Pólo UAB, situado à Rua General Aristides Guaraná, 23 Centro, Aracruz-ES e entregar o pedido de Recurso preenchido, nos dias 20 e 21/01/2014 no horário das 08 horas às 17 horas.
Os resultados e o formulário para preenchimento do Recurso encontra-se disponível na Recepção do Pólo UAB (antiga Marquesa) e no link abaixo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz participa do 20° Fórum Nacional de Educação da Undime
- Velocidade: Campeonato Estadual de Velocidade na Terra acontece neste domingo(3)
- 26ª Expo Aracruz: contagem regressiva para o maior evento do norte do Estado
- Projeto Comunidade de Leitores: Emefi Ybyrapytanga realiza a 4ª edição da Peneira Literária (Kuatiarupema)
- Programa Saúde na Escola apresenta Lei Municipal da "Cantina Saudável" e discute os benefícios de uma boa alimentação
- Estudantes da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi exploram crônicas de Cecília Meireles com apoio de tecnologias e inteligência artificial
- Campanha de Vacinação Antirrábica começa no dia 11 de agosto
- Corpo de Bombeiro divulga calendário para reciclagem e curso de formação de guarda-vidas
- Últimos dias para se inscrever no Edital Gênesis Rio Doce, que premiará ideias inovadoras
- Saúde publica 5ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte