SEMED divulga listas dos candidatos deferidos, indeferidos e excluídos do Processo Seletivo Simplificado Semed 003/2013
Prefeitura Municipal de Aracruz pro meio da Secretaria Municipal de Educação – Semed, divulgou hoje (21/01), as listas dos candidatos deferidos, indeferidos e excluídos do Processo Seletivo Simplificado Semed 003/2013 e dos dias para Recurso dos Candidatos Indeferidos, conforme texto abaixo:
O candidato que quiser questionar à Comissão do Processo Seletivo Simplificado, sobre seu indeferimento, deve se dirigir à recepção do Pólo UAB, situado à Rua General Aristides Guaraná, 23 Centro, Aracruz-ES e entregar o pedido de Recurso preenchido, nos dias 22/01/2014 e 23/01/2014 no horário das 08 horas às 17 horas.
Os resultados e o formulário para preenchimento do Recurso estão disponíveis na recepção do Pólo UAB (antiga Marquesa) e anexados abaixo.
Clique aqui e acesse a página com os arquivos em anexo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz e Suzano firmam acordo para regularização fundiária do bairro Portelinha
- Comunicado: EDP realiza substituição de postes e altera trânsito neste domingo (28)
- Líder em Mim: visitas de assessoria pedagógica fortalecem ações de desenvolvimento socioemocional em estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Ação Cidadã: iniciativa garante atendimento e acolhimento para pessoas em situação de rua
- Aracruz apresenta versão preliminar do Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima
- COMUNICADO IMPORTANTE!
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025