Meu Malvado Favorito 2 é a próxima atração do Cinema na Praia
A atração “Cinema na Praia" do projeto “Verão Aracruz 2014 - Uma Festa de Ritmos, Cores e Sabores” - continua sua exibição nesta quinta-feira (23/1) e sexta-feira (24/1) nas praias de Barra do Sahy e Santa Cruz, respectivamente. Em Barra do Sahy a exibição será na Praça dos Corais e em Santa Cruz, no campo de futebol da praia.
Em ambas as localidades os filmes serão exibidos a partir das 20h. Depois da exibição do "Era do Gelo 4", as pessoas poderão acompanhar o filme “Meu Malvado Favorito 2” que também possui censura de 3 anos e é dublado.
Sinopse
Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, por meio da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy.
Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41. Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: rfaria@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento