Araketu faz show animado em Barra do Sahy
A banda de axé Araketu fez um show muito animado para cerca (polícia militar) de 35 mil veranistas na praia de Barra do Sahy, no último sábado (01/02). Em cerca de 2h de apresentação, o cantor Tatau tocou os maiores sucessos do Axé Music.
O show é parte do Projeto Verão Aracruz 2014, uma festa de Ritmos, Cores e Sabores que teve início em janeiro e vai até o carnaval. O auxiliar administrativo, Carlos Silvestre, fã declarado do estilo Axé não poupou elogios à apresentação da banda. Segundo ele, uma das melhores de Salvador. “O show superou as minhas expectativas e o cantor Tatau é excelente”, comentou.
No repertório do show estiveram presentes grandes sucessos como Obrigado a Você, A Pele e Quilombo América. A professora do município da Serra, Claudia Amândio, também gostou muito da apresentação. “A festa toda foi muito boa e o show excelente”, falou.
Além dos shows de ótima qualidade, os moradores e veranistas estão tendo à disposição uma feira de artesanato e barracas com bebidas e comida típicas do verão. No próximo sábado (08/02), quem faz a festa em Barra do Sahy é o Trio Nordestino, trazendo o melhor do forró.
Em Santa Cruz quem agitou a noite foram a banda Chocolate & Cia e o cantor Evandro Raniery, com público estimado de 4 mil pessoas.
Clique aqui e veja as fotos do show.
Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Aracruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes