Araketu faz show animado em Barra do Sahy
A banda de axé Araketu fez um show muito animado para cerca (polícia militar) de 35 mil veranistas na praia de Barra do Sahy, no último sábado (01/02). Em cerca de 2h de apresentação, o cantor Tatau tocou os maiores sucessos do Axé Music.
O show é parte do Projeto Verão Aracruz 2014, uma festa de Ritmos, Cores e Sabores que teve início em janeiro e vai até o carnaval. O auxiliar administrativo, Carlos Silvestre, fã declarado do estilo Axé não poupou elogios à apresentação da banda. Segundo ele, uma das melhores de Salvador. “O show superou as minhas expectativas e o cantor Tatau é excelente”, comentou.
No repertório do show estiveram presentes grandes sucessos como Obrigado a Você, A Pele e Quilombo América. A professora do município da Serra, Claudia Amândio, também gostou muito da apresentação. “A festa toda foi muito boa e o show excelente”, falou.
Além dos shows de ótima qualidade, os moradores e veranistas estão tendo à disposição uma feira de artesanato e barracas com bebidas e comida típicas do verão. No próximo sábado (08/02), quem faz a festa em Barra do Sahy é o Trio Nordestino, trazendo o melhor do forró.
Em Santa Cruz quem agitou a noite foram a banda Chocolate & Cia e o cantor Evandro Raniery, com público estimado de 4 mil pessoas.
Clique aqui e veja as fotos do show.
Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Aracruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Coqueiral recebe pela segunda vez uma etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua
- Prefeitura lança cartilha para ampliar participação de Micro e Pequenas Empresas nas compras públicas
- Aracruz recebe unidade do SESI com estrutura moderna e foco na formação integral
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- 7ª Formação do PSE em 2026 enfatiza os benefícios da atividade física e da saúde mental
- Aracruz é escolhido para sediar Encontro Regional do Selo de Segurança Pública Municipal do MPES
- Aracruz busca em Baixo Guandu referência para implantação de estacionamento rotativo