Secretaria de Educação divulga chamada 02 para os candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado SEMED n° 003/2013
Publicado em: 12 de fevereiro de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Prefeitura de Aracruz pro meio da Secretaria Municipal de Educação convoca hoje (23/2), os candidatos classificados no Processos Seletivos Semed 003/2013, conforme tabela anexa, para iniciar o processo admissional.
Os candidatos deverão se apresentar no Polo da UAB – Aracruz, 3° andar, sala 03, localizado na rua General Aristides Guaraná, n° 23 – Centro – Aracruz, na data e horário estipulados no anexo.
Os candidatos que não comparecerem no horário estipulado, perderão a prioridade na escolha do local de trabalho, de acordo com a classificação.
O não comparecimento na data mencionada, implicará na reclassificação.
Clique aqui e veja os arquivos anexados.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!