Secretaria de Saúde divulga retificação do resultado classificatório do Processo Seletivo Simplificado Semsa 001/2014

A Secretaria de Saúde (Semsa), por meio da Comissão de Processo Seletivo, retificou, no âmbito de suas atribuições legais, o resultado classificatório do Processo Seletivo Simplificado Semsa 001/2014.
Após verificação da lista com o resultado classificatório, a Comissão do Processo Seletivo SEMSA 01/2014 verificou que houve um equívoco na pontuação atribuída a candidata ao cargo (S08) médico da família e comunidade - PSF Sra. PATRICIA SILVA BRAGA, número de inscrição 94. Após reanálise da documentação da candidata, constatou-se que a referida pontuação fora atribuída de forma errônea, vindo a ser retificada na forma correta.
Onde se lê:
11º |
94 |
PATRICIA SILVA BRAGA
|
28/08/86 |
S08 – MEDICO DA FAMILIA E COMUNIDADE – PSF
|
0 |
0 |
27 |
Leia-se:
30º |
94 |
PATRICIA SILVA BRAGA
|
28/08/86 |
S08 – MEDICO DA FAMILIA E COMUNIDADE – PSF
|
0 |
0 |
0 |
Os demais cargos, permanecem inalterados.
Clique aqui e confira a retificação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)