Secretaria de Saúde divulga retificação do resultado classificatório do Processo Seletivo Simplificado Semsa 001/2014
A Secretaria de Saúde (Semsa), por meio da Comissão de Processo Seletivo, retificou, no âmbito de suas atribuições legais, o resultado classificatório do Processo Seletivo Simplificado Semsa 001/2014.
Após verificação da lista com o resultado classificatório, a Comissão do Processo Seletivo SEMSA 01/2014 verificou que houve um equívoco na pontuação atribuída a candidata ao cargo (S08) médico da família e comunidade - PSF Sra. PATRICIA SILVA BRAGA, número de inscrição 94. Após reanálise da documentação da candidata, constatou-se que a referida pontuação fora atribuída de forma errônea, vindo a ser retificada na forma correta.
Onde se lê:
|
11º |
94 |
PATRICIA SILVA BRAGA
|
28/08/86 |
S08 – MEDICO DA FAMILIA E COMUNIDADE – PSF
|
0 |
0 |
27 |
Leia-se:
|
30º |
94 |
PATRICIA SILVA BRAGA
|
28/08/86 |
S08 – MEDICO DA FAMILIA E COMUNIDADE – PSF
|
0 |
0 |
0 |
Os demais cargos, permanecem inalterados.
Clique aqui e confira a retificação.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz premia vencedores do 1º Concurso de Café Conilon
- Comunidade de Leitores: famílias comparecem em peso para prestigiar culminância de atividades dos estudantes do Cmei Teresinha Frigini
- São Clemente 2 terá obra de cerca de R$ 6 milhões para pavimentação e drenagem
- Convocação Nº 04 - Edital 005/2026 - Semed/Semge
- Convocação Nº 11 - Edital 003/2026 - Semed
- Convocação Nº 38 - Edital 002/2025 - Semed
- Convocação Nº 15 - Processo Seletivo Semds - Edital 001/2026
- SAAE realiza última etapa de obra na Avenida Venâncio Flores neste domingo (27)
- Prefeitura publica edital para obra de infraestrutura do bairro São José, em Jacupemba
- Convocação Extraordinária Emergencial Nº 10 - Edital 002/2025 Semed