Centro de Convivência do Idoso promove Grito de Carnaval

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) já está em clima de folia de momo. Ao som das tradicionais marchinhas, a turma da 3ª idade vai ter o seu tradicional “Grito de Carnaval”, nesta quinta-feira (27/02), a partir das 13h, no próprio Centro, localizado na rua José Martins Nunes, bairro Jequitibá.
De acordo com a secretária municipal de desenvolvimento social e trabalho, Naciene Modenesi Vicente, o evento tem o objetivo de proporcionar lazer e estreitar os vínculos de convivência entre todos os integrantes do Centro. “É importante promover a socialização entre os frequentadores do grupo e seus familiares, além de resgatar o valor cultural dessa tradição brasileira, que é o carnaval”, explicou a secretária.
O Centro em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho tem a intenção de resgatar este momento festivo e divertido, que se forma em torno do carnaval e proporcionar lazer para seus integrantes. O tom da festa vai ser dado pelas tradicionais marchinhas de carnaval, além de muito confete e serpentinas.
O objetivo do CCI é estimular e valorizar a participação das pessoas de 3ª Idade na sociedade em busca da garantia dos direitos, respeito e qualidade de vida. Os demais grupos de idosos de Aracruz e do interior do município também estão convidados para o Grito de Carnaval.
Serviço:
Grito de Carnaval do Centro de Convivência do Idoso
Data: 27 de fevereiro de 2014, ás 13 horas
Local: Centro de Convivência do Idoso – CCI localizado na Rua José Martins Nunes, S/Nº – Jequitibá – Aracruz/ES.
Mais informações:
(27) 3296-3681
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Campanha de Vacinação Antirrábica começa no dia 11 de agosto
- Corpo de Bombeiro divulga calendário para reciclagem e curso de formação de guarda-vidas
- Últimos dias para se inscrever no Edital Gênesis Rio Doce, que premiará ideias inovadoras
- Saúde publica 5ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Prefeitura orienta população sobre prazos e benefícios do Programa Municipal de Regularização de Edificações
- Processo Seletivo Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 13ª Chamada
- Processo Seletivo Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 13ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 005 do edital 017/2025. Convocação de suplentes
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 006 do edital 017/2025 Seleção para credenciamento de interessados em atividade de comércio
- Mutirão de limpeza no manguezal recolhe quase 150 quilos de resíduos