Sai a classificação de candidatos a orientadores do PNAIC

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulgou hoje (12/3) a lista dos classificados para Orientadores de Estudo da Formação do Pacto Nacional pela Idade Certa (PNAIC), de acordo com a Portaria nº 003/2014, publicada em fevereiro deste ano.
A seleção foi feita por meio de um processo seletivo interno que visa a complementação do quadro de formadores deste município.
O Pacto é um compromisso formal assumido pelo Governo Federal, Distrito Federal, Estados e Municípios de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os 08 anos de idade, ao final do 3º ano do Ensino Fundamental.
Veja abaixo a lista dos classificados:
1- Eliana Bianchi Loureiro Gomes
2- Daniela Reis de Jesus
3- Sonia Neves da Silva Ferreira
4- Márcia Danusa Nascimento Fairich Simoura
5- Oziliadora Bertholini Pianca Tartaglia
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Corpo de Bombeiro divulga calendário para reciclagem e curso de formação de guarda-vidas
- Últimos dias para se inscrever no Edital Gênesis Rio Doce, que premiará ideias inovadoras
- Saúde publica 5ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Prefeitura orienta população sobre prazos e benefícios do Programa Municipal de Regularização de Edificações
- Processo Seletivo Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 13ª Chamada
- Processo Seletivo Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 13ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 005 do edital 017/2025. Convocação de suplentes
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 006 do edital 017/2025 Seleção para credenciamento de interessados em atividade de comércio
- Mutirão de limpeza no manguezal recolhe quase 150 quilos de resíduos
- Prefeitura realiza Audiência Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos