Aproximadamente 650 pessoas participaram do Show de Calouros no final da semana passada
Apresentação de grandes talentos e sucesso de público. Foi assim o show de calouros, “O Domingo é Nosso”, promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Semuc) da Prefeitura de Aracruz. Mais de 20 grupos mostraram seu talento para um público de aproximadamente 650 pessoas. Os critérios avaliados foram harmonia, afinação, ritmo, caracterização, performance, criatividade, desenvoltura e interpretação.
De acordo com gerente de lazer e eventos, Marcos Gomes do Nascimento, o objetivo do programa tem sido atingido com a descoberta de diversos talentos e a oferta de uma atividade de lazer de qualidade na tarde de domingo para a população. “O nível técnico dos participantes foi muito bom, melhorando a qualidade do programa”. A Próxima edição do Domingo é Nosso acontece no dia 28 de junho a partir das 15h.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO EM CADA CATEGORIA
Grupos de dança:
1º lugar – Swing Loucura – Vila do Riacho
2º lugar – Expressart – Sede
3º lugar – Swing Boa Forma – João Neiva
Cantores:
1º lugar – Vassilia Mavraki - Diversos
2º lugar – Jéssica Pratti - Gospel
3º lugar – Lara Nunes – Diversos
Bandas:
1º lugar – Photo Rock - Diversos
2º lugar – Amor Divino - Gospel
3º lugar – Embaixadores do Rei – Diversos
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandra Giacomin - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / amgiacomin@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Município leva experiências culturais e turísticas para a Feira dos Municípios 2026
- Carreta Pet Vida realizou castrações e vacinação gratuita em Aracruz
- Orçamento Cidadão: assinada a Ordem de Serviço para a obra de reforma e revitalização da Praça do Vila Nova
- ARSP publica resolução com o reajuste tarifário do Saae de Aracruz
- Formação sobre Salas Sensoriais fortalece a Educação Inclusiva na Rede Municipal de Ensino
- Comportamento infantil: Desafio ou pedido de ajuda? Palestra on-line orienta famílias de estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Dia Internacional dos Museus terá programação cultural especial em Santa Cruz
- Meio Ambiente divulga orientações para atendimentos da Carreta Pet Vida
- Prefeitura de Aracruz autoriza retomada das obras da nova EMEF Zilca Nunes Vieira Bermudes II
- Confirmada as atrações da 27ª Expo Aracruz que acontece de 13 a 16 de agosto