Secretaria Municipal de Agricultura recebe veículo para melhorar atendimento ao produtor rural
A Secretaria Municipal de Agricultura foi contemplada, na tarde desta sexta-feira, dia 14, com um veículo cedido pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG). O veículo foi entregue durante a IX Exposição Internacional de Nelore do Espírito Santo, no Centro de Eventos Rubens Pimentel.
Na ocasião, estavam presentes o Secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Enio Bergoli, o Prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, o Secretário de Agricultura de Aracruz, Almir Vianna e o diretor-presidente do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Evair Vieira de Melo.
De acordo com Vianna, o carro vai ajudar a atender os agricultores com mais rapidez e eficiência. “Teremos mais condições de chegar até o produtor rural, transportar máquinas agrícolas, avaliar os trabalhos realizados pela equipe da secretaria e ainda melhorar as condições das estradas no município”, declara.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Karina Cometti
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: kcometti@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Corpo de Bombeiro divulga calendário para reciclagem e curso de formação de guarda-vidas
- Últimos dias para se inscrever no Edital Gênesis Rio Doce, que premiará ideias inovadoras
- Saúde publica 5ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Prefeitura orienta população sobre prazos e benefícios do Programa Municipal de Regularização de Edificações
- Processo Seletivo Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 13ª Chamada
- Processo Seletivo Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 13ª Chamada Extraordinária Emergencial
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 005 do edital 017/2025. Convocação de suplentes
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 006 do edital 017/2025 Seleção para credenciamento de interessados em atividade de comércio
- Mutirão de limpeza no manguezal recolhe quase 150 quilos de resíduos
- Prefeitura realiza Audiência Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos