Senac contrata profissionais para ministrar aulas do Pronatec
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) contratará profissionais para ministrar aulas nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Brasil Sem Miséria (Pronatec/BSM), em Aracruz.
As oportunidades são para os módulos Matemática Básica, Normas de Segurança no Trabalho, Operações de Almoxarifado e Logística, Relações Humanas e Ética, Serviços Departamentais, Postura Profissional e Organização do Trabalho, Boas Práticas de Higiene e Redação Empresarial. Os interessados devem encaminhar o currículo para umfp.supervisao@es.senac.br, com o título CURRÍCULO ARACRUZ – TATIANE.
VAGAS - PRONATEC
1. Matemática Básica
Nível superior em Matemática, Engenharia, Economia, Administração ou cursos que contemplem a disciplina
2. Normas de Segurança no Trabalho
Engenheiros, Técnicos em Segurança do Trabalho, bombeiro (civil ou militar) ou profissional com experiência na área.
3. Operações de Almoxarifado e Logística
Nível superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou cursos que contemplem a disciplina no currículo e experiência profissional na área.
4. Redação Empresarial
Licenciatura em Letras/Português
5. Serviços Departamentais
Nível superior em Administração ou cursos que contemplem a disciplina no currículo e experiência profissional na área.
6. Postura Profissional e Organização do Trabalho
Nível superior em Psicologia, Administração, Turismo ou cursos que contemplem a disciplina no currículo.
7. Boas Práticas de Higiene
Nível superior em Nutrição, Engenharia de Alimentos, Biologia ou Consultor do PAS ou profissional de Segurança do Trabalho.
8. Relações Humanas e Ética
Nível superior em Administração de Empresas, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Sociologia ou cursos que contemplem a disciplina no currículo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028