Secretaria de Educação informa necessidade de locar um imóvel na Sede do Município de Aracruz, para atender ao setor de merenda escolar
A Prefeitura Municipal de Aracruz, através da Secretaria Municipal de Educação torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, na Sede do Município de Aracruz, para funcionar como almoxarifado escolar, por um período de 12 meses, com as seguintes características:
- Imóvel com área total de até 900m²;
- sanitários;
- área construída com salas.
É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.
A proposta orçamentária deverá constar a descrição detalhada do imóvel, valor da locação mensal, endereço, pessoa de contato e telefone, juntamente com as seguintes documentações, em cópia xérox simples: comprovante de compra e venda do imóvel, comprovante de endereço do imóvel, cópia da CI, CPF do proprietário.
Os interessados deverão protocolar a proposta, juntamente com a documentação solicitada, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Educação para análise, até dia 28/03/2014.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental