Governador Renato Casagrande assina Ordens de Serviço em Aracruz
O governador Renato Casagrande e o prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, participam nesta quarta-feira (09/04), às 19 horas, na Praça da Paz, da solenidade de assinatura de Ordens de Serviços para um conjunto de obras que vão incrementar a infraestrutura, o esporte e o lazer do município do norte capixaba.
Na área da infraestrutura, estado e município vão assinar convênio para a execução de uma série de serviços voltados para terraplanagem, drenagem, esgotamento sanitário, rede de água, iluminação pública e pavimentação asfáltica na sede de Aracruz.
Governador e prefeito assinam também uma Ordem de Serviço para a reabilitação da Rodovia ES 257, nos trechos do entroncamento na BR 101 Ibiraçu/Aracruz e no entroncamento da ES 010, perto da Fábrica.
O prefeito Marcelo Coelho está muito otimista com a assinatura desses convênios. Segundo ele, tais serviços quando executados vão impactar de forma direta para a melhoria de vida da população de Aracruz. "Esses recursos são importantes pois vão promover o desenvolvimento de toda a região”, o prefeito.
Bom de bola
Outro convênio importante é a assinatura das Ordens de Serviços para a construção de campos de futebol do Programa Bom de Bola nos bairros São Marcos e Jacupemba e para a construção de uma Praça Saudável, no bairro Mar Azul.
O secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Sérgio Cunha, comemorou o convênio. Segundo ele, o esporte é um meio de fazer com que os jovens fujam das drogas e tenham uma visão de futuro positiva.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Marcelo Rebelo
Tel.(27) 3296-4507
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028