Secretaria da Saúde divulga chamada nº31 do Processo Seletivo Simplificado SEMSA 001/2013
Publicado em: 23 de abril de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Prefeitura Municipal de Aracruz pro meio da Secretaria da Saúde divulgou hoje(23/4), a chamada dos candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado SEMSA n° 001/2013, conforme tabela anexa, para iniciar o processo admissional.
Os candidatos deverão se apresentar à Secretaria de Saúde, localizada à Av. Morobá, 20 - Bairro Morobá - Aracruz, na data e horário estipulados no anexo.
Maiores informações ligar para o telefone:
3296-3105
Confira a lista dos candidatos convocados
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 15ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira (2)
- Secretaria de Meio Ambiente participa da Oficina sobre Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro (ZEEC)
- 26ª Expo: camarotes do Rodeio já estão disponíveis para aquisição
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Jogos Escolares Brasileiros (JEBs): Aracruz é a cidade do Brasil com a maior quantidade de representantes no xadrez nos últimos 5 anos
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidando do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação