Duas empresas são habilitadas para concorrer à concessão do serviço público de transporte coletivo de Aracruz
A Comissão de Licitação da Prefeitura de Aracruz realizou na tarde desta segunda-feira (28), o credenciamento e abertura das propostas técnicas da concorrência pública nº 010/2013 que outorga a concessão do serviço público de transporte coletivo de passageiros. Participaram da sessão, autoridades, servidores municipais e representantes da sociedade em geral.
Na ocasião, foram habilitadas a Expresso Aracruz Ltda e a Cordial Transporte e Turismo Ltda. As duas empresas apresentaram todos os documentos relativos aos credenciamento, juntamente com as propostas técnicas para cada lote. Agora, serão analisadas as cotações propostas para: Qualificação Técnica; Programas regulares de capacitação da mão de obra; Serviços de atendimento ao usuário; recursos informatizados que serão empregados; Prazo para início da operação; Características dos veículos a serem utilizados e idade média da frota proposta; Percentuais de aproveitamento do pessoal operacional atualmente trabalhando no Sistema de Transporte Coletivo de Aracruz; Transporte de Cunho Social e Aspectos relativos à preservação ambiental.
Após a conclusão dos resultados, prevista para meados de maio, será iniciada uma nova fase, em que serão abertos os envelopes referentes às propostas comerciais.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro