Secretaria de Saúde divulga chamada extraordinaria nº10 do Processo Seletivo Simplificado Semsa 03/2012
A Secretaria Municipal de Saúde divulga a chamada extraordinária nº 10 do Processo Seletivo Simplificado Semsa 03/2012, para manifestar o interesse de assumir as vagas correspondentes aos cargos e localidades, em caráter emergencial.
A apresentação para a escolha será na próxima terça-feira (29/04), na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, das 12h às 17 horas, para o cargo de Médico Clínico Geral Plantonista, sendo facultado o comparecimento somente dos candidatos que realmente tiverem interesse e possibilidade de assumir as vagas, sem prejuízo da ordem classificatória em futuras convocações.
O não comparecimento do candidato implicará automaticamente em sua desistência da referida vaga.
Clique aqui para acessar a listagem
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação inicia cadastro e recadastramento do Passe Escolar para 2026
- Viveiro Municipal produz mais de 50 mil mudas durante 2025
- Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade segue até o dia 11/01
- Bem-vindo 2026: Milhares de pessoas lotam a orla de Aracruz
- Projeto Nossa Praia garante acesso ao mar para pessoas com mobilidade reduzida em Barra do Sahy
- Semam orienta sobre cuidados com animais durante o verão
- Semam divulga resultado da Consulta Pública sobre a doação de área e ampliação dos limites do Parque Natural Municipal do Aricanga
- Semsa divulga Retificação Nº 01 do Processo Seletivo Nº 001/2025
- Atendimento do SINE localizado na Sede está temporariamente suspenso para manutenção
- Assinada a Ordem de Serviço para o início das obras da nova sede do CAPSi