Prefeitura altera expediente para os jogos do Brasil na Copa
Publicado em: 12 de junho de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz estabelece o horário de funcionamento nas repartições públicas municipais, nos dias de jogos da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.
Art.1° Estabelecer que o horário de expediente nas repartições públicas municipais subordinadas ao Poder Executivo Municipal, nos dias das partidas da Seleção Brasileira de- Futebol na Copa do Mundo FIFA 2014, será de 8h às 13h, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais e que não admitem paralisação.
Prefeitura Municipal de Aracruz
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)