Servidores da prefeitura entram no clima da Copa
O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2014 será na próxima quinta-feira (12/06) e a empolgação já tomou conta dos brasileiros e na prefeitura de Aracruz não é diferente. Os servidores já entraram no clima do verde e amarelo e até o local de trabalho virou palco para expressar a paixão brasileira pelo esporte mais popular do país.
Na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a assessora Diná Garcia representa bem a animação do servidor com a Copa. Ela deixou o ambiente mais festivo e animado com uma decoração temática formada por balões, fitas e bandeirolas com as cores da bandeira brasileira. “A intenção foi deixar a sala mais alegre e bonita no clima festivo da Copa”, comentou Diná.
Na Procuradoria, balões verdes e serpentinas dão o tom da brincadeira e do clima esportivo. Os servidores disseram que a decoração deixou o ambiente mais alegre, descontraído e condizente com o clima patriótico da Copa. O coordenador de serviços gerais, Geanderson Godoy, aprovou a decoração. “As salas da prefeitura estão mais vivas e bonitas com o verde e amarelo do momento”, falou.
O fotógrafo da Secretaria de Comunicação, Humberto De Marchi, foi um dos contaminados com o espírito esportivo. Foi dele a iniciativa de deixar o setor todo decorado de verde e amarelo. “É importante entrar no clima da Copa e começar a vestir as cores do Brasil”, comentou enquanto subia nas cadeiras para pregar as fitas e as bolas verdes e amarelas que ornamentam a sala da Comunicação.

Expediente nos dias de jogos
Nos dias de jogos do Brasil no Mundial, o expediente da Prefeitura de Aracruz de acordo com o Decreto 28.002 terá horário diferenciado.
O horário de trabalho e atendimento ao público nas repartições municipais será das 8 às 13 horas, datas das partidas válidas pela primeira fase do torneio.
Excluem-se da medida os serviços considerados essenciais que não admitem paralisação e os órgãos que trabalham em regime de escala, unidades da rede municipal de ensino e unidades de saúde.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Marcelo Rebelo
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026
- Defesa Civil de Aracruz reforça monitoramento e prevenção durante o El Niño
- Semds divulga resultado da Chamada Pública Nº 001/2026 do Programa Compra Direta de Alimentos – CDA
- Nova sede da Emef Bárula Neves dos Santos vai ampliar oferta de vagas com investimento de R$ 15 milhões
- Cassiane sobe ao palco para celebrar o Dia do Evangélico Aracruzense no sábado (18)