Aracruz recebe sistema de TV Digital
Na noite desta terça-feira (10), o prefeito Marcelo Coelho participou do evento de lançamento do sinal de TV Digital em Aracruz, realizado pela TV Gazeta Norte, no Cerimonial Jardins.
Satisfeito com a iniciativa, o prefeito falou do crescimento da cidade que está atrelado às novas tecnologias. “É um momento muito importante para todos nós, pois demonstra que Aracruz está crescendo e trazendo com isso, grandes avanços tecnológicos para a cidade”, pontuou.
Com o novo sistema, o aracruzense poderá assistir a TV com mais qualidade na imagem, sem sombras e ruídos, em alta definição e áudio 5.1, igual ao de cinema.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook: www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Retificação 26ª Expo Aracruz: Chamamento para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Servidores públicos municipais aposentados são homenageados pela Prefeitura
- Projeto “Meus Hábitos Saudáveis” proporciona melhor estilo de vida com alimentação equilibrada a estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 74ª Chamada
- Campeonato Municipal de Futebol de Base está de volta e movimentará jovens talentos de Aracruz
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em expor e patrocinar a 26ª Expo Aracruz 2025
- CSA: Neuropediatria chega a crianças e adolescentes por meio da Telemedicina
- Equipe psicossocial participa de Roda de Conversa com assistente social da 13ª Delegacia Regional de Aracruz (DPCAI)
- Prazo para o Alistamento Militar deve ser realizado até 30 de junho