Curso sobre termo de referência é realizado em Aracruz
A Prefeitura de Aracruz em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), realizou, nos dias 10 e 11 de junho, o curso “Elaboração de Termo de Referência”, no auditório da Escola Placidino Passos, no centro.
As aulas foram ministradas para servidores de Aracruz, João Neiva e Ibiraçu, pelo professor e analista administrativo e financeiro, Carlos Conti Garuzzi. A iniciativa visou a transmitir conhecimento técnico sobre a produção de termos de referência, documentos obrigatórios em processos de compra de produtos e contratações de serviços em órgãos públicos.
De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Eidmilson Antonio Gambarti, o curso vai ajudar o servidor a trabalhar com mais segurança e a caminhar de acordo com as normas técnicas e a legalidade. “Um profissional bem qualidade é importante para a gestão, pois ele estará mais capacitado para atender a população de forma adequada e eficiente”, declara.
Todos os participantes, com frequência acima de 75%, receberam certificado. Aproximadamente 50 pessoas participaram do curso, com carga horária de 16 horas.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Karina Cometti
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz
- PDM: primeira Audiência de revisão acontece nesta quarta-feira (17)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 83ª Chamada
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município
- Ação retira cerca de 200 quilos de lixo de praias e dá exemplo de união e consciência no World Cleanup Day
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 16ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura realiza leilão eletrônico de área empresarial em Barra do Riacho
- Especialização em Gestão e Docência em EaD: encontro síncrono de estudos de casos de pesquisa tem foco no uso ético da Inteligência Artificial (I.A)
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo