Prefeito decreta ponto facultativo nos feriados de Corpus Christi e de São João Batista

O prefeito Marcelo Coelho, no uso de suas atribuições legais, decretou (decreto nº 28.102), nesta segunda-feira (16/6), ponto facultativo nos dias 20/06, sexta-feira, que sucede o feriado nacional de Corpus Christi e 23/06, segunda-feira, que antecede ao feriado municipal de São João Batista, padroeiro do município.
Na segunda-feira (23) acontece o jogo de futebol da Seleção Brasileira, o expediente normal seria até às 13h, no entanto o dia será todo facultativo. Por outro lado, os servidores deverão estender em 1 hora o expediente nos dias úteis subsequentes, em quantidade necessária à reposição da carga horária de 6 horas, para efetivos e 8 horas para comissionados e contratados, para compensar o dia não trabalhado.
Ficam facultados os expedientes nas repartições públicas municipais subordinadas ao Poder Executivo Municipal, com exceção daqueles serviços essenciais que não admitem paralisação.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Karina Cometti
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz
- PDM: primeira Audiência de revisão acontece nesta quarta-feira (17)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 83ª Chamada
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município
- Ação retira cerca de 200 quilos de lixo de praias e dá exemplo de união e consciência no World Cleanup Day
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 16ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura realiza leilão eletrônico de área empresarial em Barra do Riacho
- Especialização em Gestão e Docência em EaD: encontro síncrono de estudos de casos de pesquisa tem foco no uso ético da Inteligência Artificial (I.A)
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo