CREAS realiza palestra em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil

A Prefeitura de Aracruz, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), da secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEMDS), convida a todos os profissionais da rede municipal, assim como os profissionais dos Serviços de Garantias de Direitos, a participarem da palestra em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, a ser realizada no dia 26 de Junho (quinta-feira), às 14h, no auditório da EMEF Placidino Passos (Polivalente), Centro, Aracruz.
O tema da palestra será “Com educação nossas crianças aprendem a escrever um novo presente sem trabalho infantil”, a ser ministrada pela assistente social, Rayanne Herizzi Carminatti. Ela é especialista em Políticas Públicas e atua como coordenadora do CREAS da Prefeitura de Vila Velha, ES.
Na ocasião, participação autoridades locais e representantes da Vara da Infância e do Ministério Público. Os interessados em participar deverão confirmar a participação por meio do número 3296-3241.
Serviço
Evento: Palestra em alusão ao Dia Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil
Tema: “Com educação nossas crianças aprendem a escrever um novo presente sem trabalho infantil”, ministrada pela assistente social, Rayanne Herizzi Carminatti.
Data: 26/06/2014 (quinta-feira)
Local: Auditório da EMEF Placidino Passos (Polivalente)
Endereço: Rua Leopoldo Marcelo Rangel, 113, Centro, Aracruz.
Horário: 14h
Necessário confirmar a participação por meio do número 3296-3241
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4567
E-mail: comunicacao@aracruz.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene