Prefeitura institui, no calendário de Comemorações oficiais do Município, o Dia do Nascituro.
Publicado em: 18 de julho de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Art.1° Passa a fazer parte do calendário de Comemorações Oficiais do Município de Aracruz, o Dia do Nascituro, a ser celebrado:anualmente em 08 de" outubro.
Art. 2° Para a consecução dos objetivos desta Lei, o Poder Executivo poderá buscar a colaboração de entidades que tenham por objetivo lutar pelo direito à vida dos nascituros em quaisquer circunstâncias.
Prefeitura Municipal de Aracruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Setembro Verde: EMP Irajá promove abertura de ações de conscientização e o fortalecimento da inclusão das pessoas com deficiência
- 8ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002/2026
- Prefeitura abre inscrições para a Feirinha no dia 03 de setembro
- Projeto Territórios em Foco promove aula prática de geoprocessamento em Aracruz
- Dia do Vaqueiro passa a integrar o calendário oficial do Município
- Aracruz sedia plenária estadual para fortalecer ações de segurança alimentar e participação social
- Coqueiral recebe pela segunda vez uma etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Polo UAB Aracruz parabeniza estudantes que se graduaram em Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet
- Aracruz avança e chega ao 3º lugar entre os municípios mais competitivos do Espírito Santo
- Desenvolvimento Social realiza mais uma Ação Cidadã com serviços voltados à população em situação de rua