Centro de Convivência do Idoso realiza seu 5º arraiá
Será nesta sexta-feira (25/7), das 13h às 16h, que os idosos do Centro de Convivência poderão se divertir com a realização do 5º Arraiá do CCI. Ao som de Jocélio dos Teclados, a terceira idade poderá dançar muito com o baile de forró e com a quadrilha da festa, também poderão se divertir com outras brincadeiras como a pescaria.
Além das músicas, danças e demais atrativos, a festa terá barraquinhas de comidas típicas como canjicas, paçocas e salgados diversos. Vale lembrar que a entrada só será permitida para as pessoas acima de 60 anos e com a apresentação do convite individual que será retirado no próprio CCI, bairro Jequitibá.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Semds), que promove o Arraiá, o objetivo há cada ano é estimular e valorizar a participação do idoso na sociedade em busca da garantia dos direitos, respeito e qualidade de vida. Os demais grupos de idosos de Aracruz e do interior do município também estarão presentes na festa.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação encerra ciclos de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) em 2025
- Produtores aprendem manejo do cacau e visitam cultivo referência em curso oferecido pela Semap
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
- Divulgação Final Após Sorteio - Ambulantes - Informativo 004 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- 2º Encontro Nacional de Gestores fortalece a implementação das políticas de recomposição das aprendizagens
- Premiação da Olimpíada Cactus celebra talento e esforço de estudantes e educadores da Rede Municipal de Ensino
- Secretaria de Fazenda aprofunda estudo sobre a Reforma Tributária e as mudanças válidas a partir de 2026
- 64 participantes do Projeto Empreendedorismo Social Qualificando Pessoas são certificados em Guaraná
- Aracruz conquista Selo Diamante de Transparência e Governança Pública 2025 pelo segundo ano consecutivo
- Gestão publica a lista de servidores classificados para a Progressão Horizontal por Merecimento