IFES/UAB oferece 30 vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu em Informática na Educação
Publicado em: 23 de julho de 2014
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Serão ofertadas 30 vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu em Informática na Educação - PIE, para o Polo de Aracruz.
A inscrição será realizada EXCLUSIVAMENTE, via internet, no período de 21/07 a 04/08/2014, pelo site www.cead.ifes.edu.br.
A taxa de inscrição é de R$ 51,00.
É de responsabilidade do IFES Cead todo o planejamento e execução deste curso.
Caso o candidato não possua uma conta de e-mail, deverá providenciá-la, pois essa informação é necessária para sua inscrição e não poderá ser modificada durante todo o processo seletivo.
Quaisquer dúvidas quanto ao procedimento para inscrição, deverão ser esclarecidas SOMENTE por e-mail: pseadposgraduacao@ifes.edu.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz
- PDM: primeira Audiência de revisão acontece nesta quarta-feira (17)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 83ª Chamada
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município
- Ação retira cerca de 200 quilos de lixo de praias e dá exemplo de união e consciência no World Cleanup Day
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 16ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura realiza leilão eletrônico de área empresarial em Barra do Riacho
- Especialização em Gestão e Docência em EaD: encontro síncrono de estudos de casos de pesquisa tem foco no uso ético da Inteligência Artificial (I.A)
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo