Juramento à bandeira reúne jovens no CAIC em Aracruz

Cerca de 500 jovens liberados do serviço militar irão participar na próxima sexta-feira (19) às 10h30 no CAIC, do Bairro de Fátima, em Aracruz da cerimônia de juramento à Bandeira Nacional. Na presença de familiares, eles vão receber o certificado de dispensa de incorporação para se comprometer em cumprir com as obrigações militares em caso de convocação de emergência.
Durante a solenidade estarão presentes autoridades de Aracruz e o Exército Brasileiro para cumprir os preceitos legais e os regulamentos previstos na lei do serviço militar (Lei NR 4.375, de 17 de Ago 64) e no regulamento da lei do serviço militar (Decreto NR 57.654, de 20 Jan 66).
O Poder Municipal estará representado pelo Prefeito de Aracruz e Presidente da Junta de Serviço Militar, assistido por outras autoridades locais e o Exército Brasileiro representado, pelo 2º Tenente Oslin Buzzi, Delegado da 18ª Delegacia de serviço militar, sediada em Vitória, e que tem como subordinada a 340º Junta de Serviço Militar de Aracruz.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / lebitti@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde