Servidores da SEMSA participam de capacitação do Programa de Combate ao Tabagismo
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), participará com três servidores da capacitação de implantação do Programa de Combate ao Tabagismo, realizada pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA), nesta terça-feira (29/07), em sua sede, em Vitória.
Os representantes da SEMSA será a médica, Maria Oliveira Dassul; a psicóloga, Fabrícia da Silva Trazzi e a enfermeira, Amanda Morelatto. Após a capacitação, elas serão agentes multiplicadores do programa para os demais funcionários públicos municipais, da área da Saúde. A implantação do Programa em Aracruz está prevista para o mês de Outubro. Informações: 3256-6138.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental