Servidores da SEMSA participam de capacitação do Programa de Combate ao Tabagismo

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), participará com três servidores da capacitação de implantação do Programa de Combate ao Tabagismo, realizada pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA), nesta terça-feira (29/07), em sua sede, em Vitória.
Os representantes da SEMSA será a médica, Maria Oliveira Dassul; a psicóloga, Fabrícia da Silva Trazzi e a enfermeira, Amanda Morelatto. Após a capacitação, elas serão agentes multiplicadores do programa para os demais funcionários públicos municipais, da área da Saúde. A implantação do Programa em Aracruz está prevista para o mês de Outubro. Informações: 3256-6138.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Christiano Mattos
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz
- PDM: primeira Audiência de revisão acontece nesta quarta-feira (17)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 83ª Chamada
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município
- Ação retira cerca de 200 quilos de lixo de praias e dá exemplo de união e consciência no World Cleanup Day
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 16ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura realiza leilão eletrônico de área empresarial em Barra do Riacho
- Especialização em Gestão e Docência em EaD: encontro síncrono de estudos de casos de pesquisa tem foco no uso ético da Inteligência Artificial (I.A)
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo