Unidade da Farmácia de Atenção Básica está com novo endereço
A Secretaria Municipal de Saúde informa que a unidade da Farmácia de Atenção Básica, que antes funcionava na Casa do Cidadão, passa a funcionar, a partir desta segunda-feira (4/8), na Rua da Alegria, centro, no antigo prédio do São Bernardo Saúde, próximo ao laboratório Thonson.
Atualmente, Aracruz conta com 17 Farmácias de Atenção Básica localizadas estrategicamente, nas Unidades de Saúde em diferentes bairros do município, para atender a toda a população.
Nas Farmácias são distribuídos, gratuitamente, cerca de 185 tipos de medicamentos e para retirar qualquer remédio, o usuário deve apresentar a Carteira da AMA ou o cartão do SUS. A receita deve ser do SUS e em duas vias. Vale lembrar que o usuário deve procurar a Farmácia Básica de seu bairro.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura de Aracruz
Renato Lana
Tel. (27) 3296-4507
E-mail: comunica.aracruz@gmail.com
Acesse nossa página no facebook:
www.facebook.com/prefeituradearacruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos